A Origem da Matéria
O negativo é duplo em sua natureza (IOD, HE); traz dentro de si a união do positivo (HE) mais outro componente (IOD) que o modifica e o torna antagônico ao (HE) original, ou seja, HE VAV forma uma unidade (-) antepondo-se ao HE (+); a presença de IOD mantém a unidade dos elementos antagônicos em ação mútua na formação do universo; IOD é o catalisador que mantém e alimenta a união de HE VAV HE formando o “Supremo Criador do Universo” IOD HE VAV onde estão abrigadas todas as tendências; IOD HE VAV não é a Luz Maior, é um aspecto dela caracterizado pela trindade resultante de IOD, HE e VAV.. IOD, reflexo da LUZ se diferencia em HE e VAV formando o Criador dos Universos IodHeVav (JEHOVA).
Um elétron é pois formado de uma partícula positiva (HE) (pósitron) e outra partícula a ser descoberta pela ciência, correspondendo a VAV que atuando sobre o HE torna negativo o conjunto. É pois o elétron, duplo. IOD é a energia que o mantém na formação da matéria e o impede de voltar à Luz de onde proveio pela união com HE, o pósitron.
A união do pósitron com o elétron, sem a ação energética de IOD, resulta na destruição da matéria, e no retorno à Luz. Este é o primeiro estágio na formação da matéria primordial. Prosseguindo sua evolução no mundo material HE VAV se transmuta em CHESED partindo daí toda a evolução subseqüente.
HEVAV é pois um ponto de origem na formação do mundo material. Deste ponto negativo feminino provém a criação no mundo material por força da ação do HE positivo e do IOD divino.
A matéria – negativa; A energia – o espírito;
A Beleza – HeVav; A Força – He e a Sabedoria – IOD.
Gagliostro
NOTA: IOD, HE e VAV são elementos do alfabeto hebraico.
A teoria apresentada é inteiramente baseada em princípios cabalísticos.
IOD
HE HE VAV HE
2 comentários:
A Física e a Química explicando a vida...interessante...
Por isso que nunca entendi Física e Química.....viver é difícil sim e não somos nós que complicamos...e sim a Física e a Química...rs
Postar um comentário